nasceu2

Fabíola,
Não tive oportunidade de escrever antes, pois estava no período de adaptação com o neném, mas agora está tudo bem, graças a Deus.
Eu falei com o Doutor Rodrigo e agora vou falar com você: eu estou muito feliz com o meu bebê!!! E não me arrependo de nada!!! Foi muito bom e emocionante sentir a dor de ser mãe de verdade…
Você fez um excelente trabalho e, foi muito bom sentir toda a preparação para a chegada do Tiago. Como você mesma disse, ele veio na hora que ele quis, na hora em que ele estava preparado e, sentir o meu corpo se preparando para a tão esperada chegada, foi tudo!!! No momento que o doutor Rodrigo falou que o cólo do útero não estava nem um pouco aberto, confesso que fiquei preocupada, mas eu sabia que independente de qualquer coisa, a gente teria alternativa, como tivemos para a chegada do bebê,  por isso não exitei em dizer que não aguentava mais (e realmente não aguentaria esperar mais tempo), porque eu não queria “sofrer” mais, queria apenas ser recompensada, e fui!!!
Obrigada por toda a paciência, dedicação e amor que você transmite à nós e parabéns pelo seu trabalho.
O Tiago hoje mamou bastante e também descansou. Automaticamente eu também consegui descansar. Enquanto ele mama, eu babo. Estou apaixonada por ele. Rsrs.
A gente se vê e se fala!!!
Grande beijo, Patricia.

Um comentário sobre “

  1. li a frase “a dor de ser mae de verdade” e ela acabou comigo.
    Fiz de tudo para um parto normal…17h de contrações e nada…apenas 4cm de dilatação. Tive meu bb de quatro quilos e meio por cesariana, passei mal com anestesia, so o vi 8h depois e chorei dias sem parar. Ainda nao consigo me perdoar por nao ter tido um parto normal e por n ter leite suficiente…pergunto: em meio a tanto sofrimento, sou menos mae?

Deixe um comentário

