Comemoração dos 30 anos do Método Mãe Canguru.

30anos2Serão realizados dois dias de comemorações, pelos 30 anos do método mãe canguru, no Rio de Janeiro dia 25 de junho e em São Paulo dia 23 de junho. Receberemos o Drº Hector Martinez, pediatra colombiano, um dos ganhadores do Prêmio Sasakawa da OMS,  criador do mãe canguru.

Nos eventos acontecerá o lançamento da publicação DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO PREMATURO, escrito por nosso grande amigo pediatra Luis Tavares.

Maiores informações:

aleitamento.com

wwww.30anosdemae-canguru.com

6 comentários sobre “Comemoração dos 30 anos do Método Mãe Canguru.

  1. Gostaria de informações sobre a inscrição e local do evento de comemoração do método mae-canguru no Rio de Janeiro.

    Obrigada
    Daiana

  2. Olá,
    Busco informações sobre o local que será realizada a comemoração dos 30 anos de Mãe-Canguru em São Paulo e se haverá algum custo para o mesmo.
    Existem patrocinadores apoiando esse evento?
    Grata.

    • Gostaria de receber informações sobre comemoração dos 30 anos Mãe Canguru no Brasil.
      Estou fazendo especialidade em Saúde Materna,o meu projecto é sobre o tema.
      O objectivo do projecto é a divulgação aos profissionais de saúde sobre o Método Mãe Canguru.
      Esse método é pouco conhecido no país (Portugal).
      Agradeço a atenção.

  3. oi estou fazendo minha monografia sobre o metodo mae canguru e as vezes me sinto perdidinha, por não saber argumentar e colocar em enfase a função especifica do metodo para com a criança, EU, por sua vez estou fazendo este tema por me da mais emoçao, amo criança e o cuidar para com elas é fundamental desde de sedo, enfim, preciso de AJUDA…

Deixe um comentário

