Amigas do Peito, fazem abertura da Semana Mundial de Amamentação.

amigasdopeito

As  Amigas do Peito em parceria com a IBFAN Rio,  o Grupo Técnico Interinstitucional de Aleitamento Materno – SESDEC/RJ  e o INAD promovem o lançamento da Semana a Mundial da Amamentação.

Que acontecerá no dia 08 de julho, das 14 ás 17:30 hs, no Auditório do Instituto de Nutrição Annes Dias, na Avenida Pasteur n° 44 – Urca – RJ

O tema desenvolvido será Amamentação Segurança Alimentar nas Emergências.

Maiores Informações: http://www.amigasdopeito.org.br

Um comentário sobre “Amigas do Peito, fazem abertura da Semana Mundial de Amamentação.

  1. Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada
    http//amigadamoda.blogspot.com

Deixe um comentário

