Boas vindas a 2010.

Queridos amigos e clientes,

Feliz ano novo! Que este ano seja repleto de alegria e muito amor.

Desejo a todas as grávidas uma gestação consciente, um parto prazeroso.

As mães muita ocitocina e prolactina.

Aguardo por todos, para mais um ano de muito trabalho.

2009 terminou com o nascimento do meu segundo filho, Eduardo nasceu dia 16 de dezembro de 2009, depois de 18 horas de trabalho de parto. Fui acompanhada por um médica parteira Claudia Orthof, por uma enfermeira obstetra Marcelle Zveiter e pelo Drº Rodrigo Vianna, pois meu desejo era parir na minha própria casa.

Eduardo nasceu ás 18:30 min, pesando 4.200g e medindo 54cm, veio direto para o meu seio, não precisou ser aspirado, nasceu super bem com apgar 10.

O trabalho de parto:

Iniciou às 23 horas do dia 15/12, foi uma experiência incrível, dói muito, porém uma dor diferente, ainda não sei descrever o sentido dessa dor. Sentia ele dentro de mim, tentando sair dali, sentia que ele estava bem, e eu me sentia melhor ainda. Emocionei-me várias vezes, que delícia passar por esse momento! As imagens e lembranças do trabalho de parto estão aos poucos reaparecendo, não me lembro de muitos momentos. Hoje nem da dor eu lembro mais, e só passaram 19 dias.

Eduardo é um bebê tranquilo, mama muito, o peito da mamãe trasborda leite. Ele no dia 30 de dezembro já pesava 4.760g.

MAMAMIA!

4 comentários sobre “Boas vindas a 2010.

  1. Olá Fabíola,
    acabo de ver as fotos do Eduardo. Que lindo!!!! que enorme e cheio de vida!!!
    Espero que tudo esteja bem na nva casa e com a chegada da nova vida!!
    um grande beijo!!!!!

  2. oi,estou procurando contato com a enfermeira marcele zveiter ela foi minha professora na faculdade,e perdi contato,estou gravida e quero falar com ela sobre o parto em casa porfavor caso teja algum telefone ou email dela me envie um grande abraço e felicidades com seu filho bjs.

    • s clicar na barra lateral do blog no quadrado de links em parto ecolgico, que l tem o telefone dela. Att, Fabiola Costa

Deixe um comentário

