Dani Monteiro…prestes a encarar sua maior aventura!

Todo grande desafio é precedido de muita expectativa. E como eu vivo de desafios, conheço bem a adrenalina, o “friozinho na barriga” de ansiedade que vem antes e uma provação. E eu não falo só de saltos de bungy jump, voos de paraquedas ou caminhadas até o Monte Everest. Os pequenos momentos que podem parecer corriqueiros ao olhar distraído também são emocionantes.

Nesse momento da minha vida, encaro dois desafios que considero maravilhosos e assustadores. Sim, já saltei de paraquedas mais de 400 vezes, já dormi aos pés da montanha mais alta do mundo e desci numa fina corda a parede do Salto Angel, uma cachoeira de 1km de altura… mas nada se compara ao momento atual.

Com 35 semanas de gestação, estou há poucos dias de ser mãe. E posso ser bem sincera? To morrendo de medo. Não é um pânico como quando estamos na beira de um abismo mas um medo diferente, um medo de não saber se vai dar conta do recado! Será que 9 meses foram o suficiente para me preparar para a tarefa de ser mãe? Será que já nascemos preparados? Será que vou conseguir?

Parece bobagem essa preocupação toda, afinal de contas, uma hora os papéis se invertem e os filhos viram pais. Mas quando a data se aproxima, é verdadeiramente assustador e magnífico, tudo ao mesmo tempo!

O outro grande desafio assumido também é uma espécie de “filho”, que precisa de todo carinho e dedicação. É esse blog que vocês estão lendo agora! É aqui que vou, a partir de agora, dividir os momentos de anseios, medos, emoções e muitas alegrias, seja na vida profissional, seja na vida pessoal.

E como o momento é de grandes acontecimentos na vida pessoal, começo postando fotos da família que está em expansão. Eu, meu marido Felipe e a pequena Maria fomos clicados pelo grande amigo e magnífico fotógrafo, Markos Fortes e eu amei o resultado do ensaio. Tomara que curtam tanto quanto a gente! Mais tarde vou mostrar como andam os preparos para a chegada da Maria e postar fotos do Chá de Fraldas dela que foi pra lá de animado!

fonte: http://bloglog.globo.com/danimonteiro/

Deixe um comentário

