Belíssima exposição de fotos: Vale a pena conferir!

Cheguei no palácio Tiradentes, olhei para o alto e me deparei com a seguinte cena.

Amamentação exposta no alto do palácio para o Rio de Janeiro inteiro ver e entender e sentir a importância desse ato.

A exposição está belíssima, o artista William Santos demonstra em suas imagens a sensibilidade, a arte e a ciência com uma sutileza que só os bons artistas sabem colher.

Em meio a tantas cenas comuns e cotidianas para mim, me deparo com esta, que apesar de não me causar nenhum espanto,  como fonoaudióloga, me tocou pela disponibilidade de encontro entre a mãe e o bebê portador de fissura palatina… Isso não é comum! Não que a fissura impeça a amamentação, mas a marca corporal tão evidente causa certo estranhamento da relação mãe/bebê.  Claro que o desejo materno e um bom trabalho profissional possibilitam o encontro. E aasim ele se deu e o fotógrafo pode nos brindar com essa cena.

Um comentário sobre “Belíssima exposição de fotos: Vale a pena conferir!

  1. ME SINTO MUITO FELIZ EM PODER PARTICIPAR DESTA EXPOSIÇÃO E PODER MOSTRAR A TODOS NESTA FOTOGRAFIA UM GESTO DE AMOR,DE VIDA.FICO MARAVILHADA QUANDO OLHO HOJE P/ MEU FILHO SUPER SAUDAVÉL GRAÇAS AO TRABALHO LINDO QUE É A ARTE DE AMAMENTAR.

Deixe um comentário

