Peristência e amor materno, lindo exemplo!

Fabiola,

Estou lhe escrevendo para mais uma vez agradecer pelo seu apoio no momento mais lindo da minha vida, onde eu e meu filho estávamos finalmente nos conhecendo após um longo namoro de 9 meses.

Eu, que tinha certeza que queria amamentar, estava muito angustiada quando você apareceu no meu caminho me trazendo a certeza de que eu conseguiria.

Depois que você saiu da minha casa o Arthur continuou mamando com o bico de silicone incentivado pela sonda. Com facilidade ele pegou o bico em seguida sem a sonda. Uma semana depois comecei a oferecer o seio sem o silicone e com a sonda mas ele ainda tinha muita dificuldade, ficava afobado e muito irritado até eu colocar o silicone e ele mamar tranqüilamente.

Já estava muito feliz em poder amamentar e se ele quisesse levar com o bico de silicone até o fim e não conseguisse  pegar o seio assim seria. Decidi esperar o tempo do meu filho, parei de forçar que ele pegasse no seio com receio de que as mamadas se tornassem um momento estressante para ele. De uma semana pra cá passei a oferecer o seio novamente antes de colocar o silicone já que ele está com quase um mês e na minha cabeça poderia estar mais maduro e com força para puxar o bico (que por sua vez já está bem mais preparado também) e de repente ele começou a mamar direto no seio, sem sonda nem nada, só com o estímulo verbal e muito carinho mesmo.

Em resumo, VENCEMOS!!! E muito dessa vitoria devemos à voce, a quem serei eternamente grata. Guardarei você e sua ajuda com muito carinho no meu coração.

Mais uma vez obrigada por tudo.

Julia, Rafael e Arthur

Deixe um comentário

